Sobre o imóvel
Venha morar no Rios de Spagna, no edifício Parque Rio Ebro em São José do Rio Preto, na região Norte! Este lindo apartamento residencial está esperando por você. Com 2 dormitórios, sala ampla com 2 ambientes, cozinha tipo americana com armários, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, este imóvel oferece todo o conforto e praticidade que você procura. Ahhh será entregue com toda mobília existente!
Além disso, o condomínio conta com uma infraestrutura completa, oferecendo portaria 24 horas para sua segurança, salão de festas para você receber seus amigos e familiares, quiosques com churrasqueira para aquele churrasco de fim de semana e um playground para as crianças se divertirem com tranquilidade.
Localizado próximo ao Atacadão, Lilika Presentes e Utilidades, facil acesso pela Av. Domingos Falavina, este apartamento possui uma excelente localização, proporcionando praticidade no dia a dia.
Para mais informações, entre em contato com Celestino pelo telefone 17 99113-5529. Aceita financiamento e estuda proposta!