Sobre o imóvel
Excelente oportunidade de adquirir um apartamento residencial na região central de São José do Rio Preto!
O Edifício Aquarela é o local perfeito para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro com box e gabinete, armários planejados nos quartos, sala ampla em 2 ambientes, sacada com vista incrível, cozinha planejada e área de serviço. Além disso, o apartamento conta com uma vaga de garagem.
Com 67,00 m² de área útil e total, o imóvel possui cortinas feitas sob medida, garantindo ainda mais charme e elegância ao ambiente. O condomínio oferece portaria, elevador e salão de festas, proporcionando segurança e lazer aos moradores.
Localizado a apenas 1 quarteirão da Av. Bady Bassitt, próximo ao Pão de Açúcar, o apartamento possui uma ótima localização, permitindo fácil acesso a comércios, serviços e vias de transporte.
Não perca essa oportunidade única! Agende sua visita e conheça mais detalhes com Polyanna Pacheco pelo telefone 55 17 98191-7273. Este imóvel aceita financiamento. Aproveite!