Sobre o imóvel
Excelente oportunidade de morar ou investir em um apartamento na região Sul de São José do Rio Preto, no Jardim Walkíria. Este imóvel conta com uma sala ampla e arejada, com sacada para desfrutar de momentos de relaxamento, uma cozinha planejada com gabinete e armários, 2 quartos com armários embutidos, sendo 1 suíte, banheiro social, área de serviço, 1 vaga de garagem coberta.
Além disso, o prédio dispõe de elevador, sistema de câmera de monitoramento para a segurança dos moradores, salão de festas com churrasqueira para momentos de confraternização com amigos e familiares. Com uma área útil de 60,00 m² e total de 650,00 m², este apartamento está localizado próximo ao Sesc Rio Preto, Centro Regional de Eventos e RioPreto Shopping, proporcionando facilidade de acesso a serviços, lazer e entretenimento.
Não perca essa oportunidade única! Entre em contato agora mesmo com Rodrigo Sonvesso pelo telefone 17 99792-5450 ou João Elias pelo telefone 17 99650-7007 e agende uma visita para conhecer pessoalmente este imóvel.