Sobre o imóvel
Apartamento residencial para Venda
Edifício Jacy Queiroz
Vila Nossa Senhora de Fátima, São José do Rio Preto
3 dormitórios sendo 1 suíte, 2 salas, 3 banheiros, 2 vagas coberta.
112,00 m² útil, 122,00 m² total.
Venha conhecer esse incrível apartamento residencial localizado na charmosa Vila Nossa Senhora de Fátima, em São José do Rio Preto. Com 3 dormitórios, incluindo uma suíte deslumbrante, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Com uma área útil de 112,00 m² e um total de 122,00 m², esse apartamento oferece muito espaço para você e sua família desfrutarem de momentos especiais juntos. Além disso, conta com 2 salas amplas, ideais para receber amigos e familiares, e 3 banheiros modernos e bem equipados.
Não se preocupe com estacionamento, pois o apartamento possui 2 vagas cobertas, garantindo sua segurança e comodidade.
E para obter mais informações sobre esse imóvel incrível, entre em contato com o corretor Carlos Pedretti, através do telefone 17 99163-8686. Não perca essa oportunidade de ter o apartamento dos seus sonhos!