Sobre o imóvel
Excelente oportunidade de adquirir um belíssimo apartamento residencial na região central de Boa Vista, São José do Rio Preto!
Este incrível imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala ampla com 2 ambientes, lavabo, escritório, copa, cozinha, área de serviço e banheiro social. Além disso, possui 1 vaga de garagem e é equipado com ar condicionado, armários planejados, box nos banheiros, elevador e sacada na sala e dormitório.
Com uma área útil de 132,00 m² e total de 142,00 m², este apartamento oferece todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem.
E não para por aí! O condomínio ainda disponibiliza uma infraestrutura completa com salão de festas, playground, piscina, sauna e quiosque com churrasqueira.
Não perca essa oportunidade! Entre em contato agora mesmo com João H. Bonome e agende uma visita para conhecer este imóvel, ligue já para 17-99105-2009.