Sobre o imóvel
Casa a venda com 3 quartos no Parque da Liberdade II/ São José do Rio Preto
Rica em móveis planejados, contendo 3 dormitórios com armários, sendo 2 com ar condicionado inverter s + 1 suíte com box de vidro e gabinete planejado. Sala ampla com painel ripado + ar condicionado splinter.
Linda cozinha com conceito aberto para area gourmet, toda planejada, com armários aéreos e inferiores, bancada em granito, pia e balcão. Ideal para quem busca praticidade e beleza em um só lugar.
Área gourmet com fechamento em vidro blindex + forro, com churrasqueira, pia e balcão em granito e gabinete.
Escritório pequeno com mesa e armário aéreo planejado.
Área de serviço coberta e fechada.
Banheiro social com pia e balcão em pinus + box.
Garagem em pergolado com madeira tratada e envernizada coberta para 2 veículos, com pintura em cristal e vizinho apenas em um dos lados, tendo uma área verde do outro lado, possibilitando abertura para passagem na lateral da casa.
Instalação para placas de energia fotovoltaica.
R$396.000,00
Analisa permuta