Sobre o imóvel
Venha conhecer esta incrível oportunidade de investimento em Votuporanga! Esta casa mista está localizada no Vale do Sol, o 2º bairro mais valorizado da região, na principal avenida, próximo ao Super Muffato, Firenze Hotel, restaurantes e clínicas.
Ideal para clínicas, escritórios, comércios ou residência, este imóvel conta com 4 suítes, um quarto tipo apartamento no fundo, garagem para 7 carros (sendo 2 cobertos), cozinha/copa, banheiro social, varanda com churrasqueira, banheiro externo, piscina, portão eletrônico e interfone. São 256,52 m² de área útil em um terreno total de 472,00 m².
O melhor de tudo é que o proprietário aceita carro, terreno, imóvel de menor valor e financiamento. Estuda-se também permuta. Não perca tempo, entre em contato com Anderson Fontoura pelo telefone 17 99174-0606 e agende sua visita!