Sobre o imóvel
LOCALIZAÇÃO:
Parque Residencial Damha VI - Localizado na região da represa municipal, diversos tipos de comércios, supermercados, postos de gasolina, lojas de conveniência e acesso rápido para as principais vias da cidade.
AMBIENTES:
Casa composta por três dormitórios, sendo uma suíte máster, escritório, lavabo, living com pé direito duplo dois ambientes, home cinema, varanda gourmet, piscina aquecida, vestiário, lavanderia e quatro vagas de garagem.
DIFERENCIAIS:
Casa semi nova com excelente localização. porcelanato, esquadrias em alumínio, iluminação toda em led, churrasqueira a carvão e paisagismo.
CONDOMÍNIO:
Damha VI fica em uma região privilegiada, conta com uma belíssima área de lazer, portaria com controle de acesso, segurança 24h, ronda motorizada, área verde dentro do condomínio e fácil acesso para as principais vias da cidade.
Entre em contato e agende sua visita!