Sobre o imóvel
Casa em Condomínio residencial para Venda região leste
Condomínio Residencial Parque da Liberdade II, São José do Rio Preto
Procurando um lugar confortável e seguro para a sua família? Esta casa em condomínio é perfeita para você! Com 3 quartos, sendo 1 suíte, todos com moveis planejados, cozinha gourmet completa com churrasqueira 1 sala ampla, 1 banheiro social com blindex, escritório e 2 vagas de garagem e uma área total de 120,00 m2, esta casa oferece todo o espaço e conforto que você precisa.
Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com área de lazer, segurança 24 horas e muito mais. Aceita financiamento, tornando a compra ainda mais acessível.
Entre em contato com João H. Bonome pelo telefone 17-99105-2009 e agende uma visita para conhecer pessoalmente esta casa. Venha viver com qualidade de vida e segurança!