Sobre o imóvel
Obs. Inicio de obra
Venha se encantar com essa maravilhosa casa em condomínio no Residencial Gaivota II, em São José do Rio Preto! Localizada na região leste da cidade, próxima a tudo o que você precisa: desde a Represa Municipal até os principais comércios e serviços, como Mc Donald's, Empório Jota, Zappa's Pães - Damha, Madale, Pão de Açúcar e Laticínio São José.
Com 3 suítes, uma delas com closet e hidromassagem, além de um escritório, lavabo, sala ampla em 3 ambientes, banheiro social e uma cozinha gourmet com churrasqueira, esta casa é simplesmente encantadora. São 215,00 m² de área útil e 400,00 m² de área total, garantindo espaço e conforto para toda a família.
E não para por aí! A casa conta com todos os ambientes climatizados e uma piscina aquecida para você relaxar e se divertir nos momentos de lazer. Não perca essa oportunidade única de viver com todo o conforto e sofisticação que você merece.
Além disso, a casa possui 4 vagas de garagem e está pronta para te receber com todo o conforto e segurança que você procura.
Entre em contato com Carlos Pedretti pelo telefone 17 99163-8686 para mais informações e agendar uma visita. Agende sua visita agora mesmo e não perca essa oportunidade incrível!