Sobre o imóvel
Imagina viver em um verdadeiro paraíso dentro do Parque Residencial Damha IV, em São José do Rio Preto na região Leste?
Essa casa triplex é simplesmente deslumbrante, com 4 dormitórios, sendo uma suíte máster com banheira de hidromassagem, closet, lavabo e escritório. Além disso, ela é rica em espelhos e móveis planejados, possui um jardim de inverno, lustre grande, persianas automatizadas, home theater, uma sala ampla, cozinha gourmet, 9 aparelhos de ar condicionado, duas coifas, dois cooktops, forno, churrasqueira, piscina de raia aquecida, lavanderia, garagem para 3 carros cobertos e mais 3 descobertos. O paisagismo é diferenciado e a casa conta com fechadura digital e pintura externa em cristal.
Com uma área construída de 390,00 m² e total de 432,00 m², essa é a oportunidade perfeita para viver com conforto em um dos melhores condomínios da região.
Entre em contato agora mesmo com Rodrigo Sonvesso no telefone 17 99792-5450 ou João Elias no telefone 17 99650-7007 e agende uma visita para se encantar ainda mais com essa incrível casa.