Sobre o imóvel
Venha se encantar com essa maravilhosa casa em condomínio residencial localizada no Cond. Enseada Azul II, em Fronteira.
O imóvel possui uma sala ampla com pé direito alto integrado com uma Copa, ideal para receber amigos e familiares com todo o conforto. Além disso, conta com um lavabo, varanda gourmet com churrasqueira e fogão de lenha, perfeita para aqueles churrascos inesquecíveis. A cozinha é independente e possui despensa, facilitando o dia a dia.
Com 2 suítes com closet, sendo uma máster com banheira, e mais 4 suítes com closet separado, todas com móveis planejados e climatizadas, o conforto e a privacidade são garantidos. A área de serviço é prática e funcional, atendendo a todas as necessidades do lar.
Para os momentos de lazer, o imóvel oferece um quiosque com balcão refrigerado e chopeira, uma piscina com 2 vestiários e uma garagem ampla para barcos e automóveis, tudo isso em um terreno de 1.250 m², com 650 m² de área útil.
Não perca essa oportunidade aceita permuta até 40% valor imóvel! Entre em contato com Rodrigo Sonvesso pelo telefone 17-99792-5450 ou com João Elias pelo telefone 17-99650-7007 e agende uma visita.